Olá amantes da nona arte. Estamos através deste blog, disponibilizando as revistas do grupo Soquadrinhos. Este sub-grupo da equipe, lida com as revistas do Universo Mutante. Estaremos disponibilizando a vocês fãs, o nosso trabalho totalmente gratuito. Graças a vocês ainda continuamos a realizar tal trabalho. Então divirta-se, e caso queiram outras revistas procure nos blog´s aqui ao lado direito.

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Wolverine Vol. 01 (1982)

Quando fez sua primeira aparição, na revista The Incredible Hulk #180, de 1974, Wolverine não passava de um mero coadjuvante, tendo sido criado por Len Wein para incrementar a batalha entre o gigante verde e o monstruoso Wendigo. Completamente misterioso, a única coisa que se sabia dele (além da fúria animalesca e coragem descomunal que o levaram a entrar em uma luta contra nada menos que o Hulk e um monstro), é que era um agente secreto do governo canadense.
Esta minissérie é a primeira revista solo do mutante mais carismático dos X-Men, numa trama sobre honra e traição, desenhada por Frank Miller e escrita por Chris Claremont.

#série completa \o/



Nenhum comentário:

Postar um comentário