Olá amantes da nona arte. Estamos através deste blog, disponibilizando as revistas do grupo Soquadrinhos. Este sub-grupo da equipe, lida com as revistas do Universo Mutante. Estaremos disponibilizando a vocês fãs, o nosso trabalho totalmente gratuito. Graças a vocês ainda continuamos a realizar tal trabalho. Então divirta-se, e caso queiram outras revistas procure nos blog´s aqui ao lado direito.

domingo, 15 de agosto de 2010

X-Men Contos de Fadas (2006)

Minissérie em 4 edições, contendo em cada uma história ou conto completo. A revista segue a idéia de contar outras histórias (fábulas, mitos, contos do folclore mundial) com os X-MEN como protagonistas. A primeira edição reinterpreta a história japonesa de Momotaro e seus pêssegos gigantes, estrelada por Ciclope, Professor Xavier e os X-MEN originais. A segunda edição mostrará a relação entre Magneto e Xavier, numa adaptação de uma história na África Central, da Amizade entre a Tartaruga e a Águia. A terceira edição mostra o triangulo amoroso entre Wolverine, Ciclope e Jean Grey, e é baseada em um dos contos dos Irmãos Grimm. A quarta e última edição é protagonizada pelo casal Vampira e Gambit e é baseada numa história de fantasmas do sul dos Estados Unidos.

Todas as histórias são escritas pelo editor da Marvel C.B. Cebulski e desenhada por Sana Takeda, Kyle Baker, Bill Sienkiewicz e Kei Kobayashi. Boa leitura!


Nenhum comentário:

Postar um comentário