Olá amantes da nona arte. Estamos através deste blog, disponibilizando as revistas do grupo Soquadrinhos. Este sub-grupo da equipe, lida com as revistas do Universo Mutante. Estaremos disponibilizando a vocês fãs, o nosso trabalho totalmente gratuito. Graças a vocês ainda continuamos a realizar tal trabalho. Então divirta-se, e caso queiram outras revistas procure nos blog´s aqui ao lado direito.

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Wolverine e Franken-Castle: Punição (2010)

Sob ordens de Norman Osborn, Daken fez o que centenas tentaram e falharam: matar Frank Castle, o Justiceiro. O corpo do Justiceiro foi então encontrado por monstros vivendo nos esgotos, esses monstros costuraram e remendaram seus pedaços e o ressuscitaram como Franken-Castle. Enquanto protegia os monstros Frank foi imbuído com uma parte da Pedra de Sangue, um artefato antigo que garante ao seu possidor um incrível poder.

Armado com a Pedra de Sangue, seu aparentemente infindável arsenal e a ajuda de seu parceiro hacker Henry, a guerra de Franken-Castle contra o crime continua com fúria renovada.

E Frank pretende canalizar um pouco dessa fúria diretamente para Daken...


#Série Completa.



Wolverine Sombrio #88 e #89
A-Lex (Tradução) # Arish Reina (Letras)

*

Produção Equipe DDBR Cozinha do Inferno (SQ)

Franken-Castle #19 e #20
JotaCê (Tradução) # Knight Rider (Letras)



Nenhum comentário:

Postar um comentário