Olá amantes da nona arte. Estamos através deste blog, disponibilizando as revistas do grupo Soquadrinhos. Este sub-grupo da equipe, lida com as revistas do Universo Mutante. Estaremos disponibilizando a vocês fãs, o nosso trabalho totalmente gratuito. Graças a vocês ainda continuamos a realizar tal trabalho. Então divirta-se, e caso queiram outras revistas procure nos blog´s aqui ao lado direito.

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Antes do Quarteto Fantástico: Ben Grimm e Logan (2000)

Esta foi a primeira de 3 minisséries mostrando as aventuras que os principais membros do Quarteto Fantástico tiveram antes de receberem seus poderes.

Aqui vemos um encontro entre Logan (antes de se tornar Wolverine) e Ben Grimm (antes de se tornar O Coisa).

Enquanto Wolverine possui seus poderes mutantes na série (mas não suas garras ou esqueleto de adamantium), Ben Grimm ainda não tem poderes, e como resultado, a história trata-se de uma aventura militar na Guerra Fria. A trama gira em torno de uma missão de reconhecimento da União Soviética apontada por Nick Fury para o operativo Logan e o piloto de jato Ben Grimm.

# série completa \o/



Uma produção Marvel Team-Up (SQ)

Raito (Digitalizações) # Mamps (Restaurações)

2 comentários:

  1. "(mas não suas garras ou esqueleto de adamantium)"

    Acho uma putisse isso.Ta bom o logan não ter o Adamantiun,mas porra, desde 90 as garras ja foram confirmadas como parte da mutação,não tem o pq de naum aparecer(não vi a data dessa mini).

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir